domingo, 12 de junho de 2011

Uma chance!


As vezes damos valor para pessoas erradas, e percebemos que sentimentos são apenas sentimentos, que tudo em nossa volta parece real, mas nada da a certeza da realidade.Quando buscamos algo que queremos conquistar, gastamos muito energia, o suficiente para nos deixar cansado e sem perspectiva.
Porque será que na natureza tudo é assim? Ação e reação. Quem bate um dia toma também, eu sempre fui o forte, sempre fui o cara que não acreditava em sentimentos, mas hoje eu sei e consigo compreender o que a outra pessoa dizia e sentia por mim.
Vamos e voltamos e às vezes estamos na mesma estrada, fazendo voltas e voltas. Teclando sempre na mesma tecla, sem perceber o que realmente é para ser percebido. Se você gosta de alguém, e este não te valoriza do jeito que você queria, se esta pessoa te deixa sempre com terceira opção. Entenda é hora de mudar de rumo, é a hora de aceitar o novo e seguir em frente, sem olhar para trás. E se um dia está perceber que você era tudo, vira a cara e continue, pois com certeza lá na frente existe algo melhor para você. A vida é feita de momentos e oportunidades e se um dia você deu a chance de fazer alguém feliz e esta pessoa não aceitou. Tenha a certeza que esta não é merecedor dos teus sentimentos.

Marcelo Roldão Matos
12/06/2011
22:04~

Nenhum comentário: