segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sem pressa



Quando estou no meio da multidão é onde me sinto sozinho, mas quanto  me encontro caminhando por lugares onde não tem ninguém é onde sinto preenchido.
Neste mundo caótico, ninguém  mais tem tempo para nada, alguns estão presos em seus pensamentos e quase desconectados do mundo real, sente o tempo passar rápido e não conseguem enxergar as soluções para as coisas mais simples do dia a dia.
Muitas de nós querem tudo da noite para o dia, qual é a graça de conseguir as coisas da maneira mais fácil?
Uma vez me lembro de uma trilha que fiz, eram 2km quilômetros no meio de uma mata, para chegar ate uma praia deserta.  A cada passo que dava, uma beleza maior que a outra aparecia, era o barulho do vento, cheiro da terra, passarinho a voar, do alto ver as ondas quebrarem nas pedras. Nos últimos passos, quando cheguei na praia, percebi, o que realmente foi belo era a caminhada.
Deus te da um objetivo, mas a meta dele está nos detalhes da caminhada, é ai  que ele vê através dos teus olhos, neste momento ele sente através de teus sentimentos. Querer as coisas da noite para dia é vender tua alma e te desconectar de tudo aquilo que te faz feliz e  real.

Marcelo Roldão matos
01:49

07/11/2016

Nenhum comentário: