segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O QUE SERÁ QUE VOCÊ PENSA QUANDO DIZEMOS EXTRATERRESTRE!

Percebi que existe uma discussão muito forte entre duas linhas de pensamentos, pessoas fanáticas e presas em somente uma idéia e um outro grupo de mente aberta que acredita nas impossíveis possibilidades. Com isso tudo eu fico pensando o que será que as pessoas pensam quando falamos em extraterrestres, porque não aceitamos outras idéias, por exemplo. Na existência de outros planos além dos três que conhecemos, que o universo não seja realmente da forma que vemos, ou o fato de existir vida inteligente em outros planetas.

Muitos religiosos acreditam que JESUS virá nos finais dos tempos para governar o planeta, mas de onde ele virá? Vai simplesmente surgir do nada? Ou simplesmente virá dos céus? Só o simples fato de ele não estar no nosso planeta terra, faz dele um EXTRATERRESTRE. O problema é que tem muitas pessoas que quando falamos em extraterrestre, já imaginam aqueles seres de cabeça grande, de corpo pequeno e olhos grandes, mas na verdade extraterrestre é qualquer tipo de vida ou matéria que tem origem de fora do nosso planeta, um simples meteorito que cai na terra é um extraterrestre, os elétrons que bombardeiam nossos pólos terrestres formando aurora boreal, são elétrons extraterrestres, a luz provida do sol que é energia vital para todos e qualquer ser vivente neste lugar perdido na imensidão do universo, é luz extraterrestre. Então quando um ser pensante, um estudioso de mente aberta fala ou escreve em extraterrestre se refere a isso.

Mas tem aqueles que ficam presos em uma mesma história para “bebê dormir”, e nunca vão conseguir entender sobre vidas em outros planetas, nunca vão entender sobre o cosmo, nunca vão entender sobre a evolução do ser humano e outras discussões do mundo moderno. Eu tenho mente aberta para questionamentos, não acredito em tudo que a ciência e religiões divulgam. Temos que ter respeito um com as cresças dos outros, eu não quero que vocês sejam os mesmos que colocaram na fogueira, muitos cientistas, muitas pessoas com uma carga de conhecimento elevada, não quero que seja os mesmos que viajaram pelo mundo e colonizaram povos e destruíram e devastaram com todas as culturas, não quero que você seja um capitalista e egoísta preso neste plano material, preso neste pontinho no meio do nada chamado planeta Terra.

Marcelo Roldão Matos
11/08/2008
10:00~

Nenhum comentário: