quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mundo Virtual

Estes dias olhei no espelho e vi a face oculta de uma personalidade escondida, a tempo não encontrava com o meu próprio eu, naquele um segundo o tempo parou e meu espírito me levou para o outro lado para me mostra o real mundo que vivo.
A imagem que tive era de meu corpo sentado em frente a um computador, fiquei ali lendo todas as conversas que meu corpo executava com seus amigos. Logo após fui transportado para outro lugar, e agora eu estava observando como meu corpo se relacionava pessoalmente com cada uma daqueles que conversa virtualmente. A conclusão que cheguei, ao qual percebi era totalmente diferente da que imaginava ate então.

“A tecnologia avança de tal maneira neste mundo, que as pessoas assim como eu acabam se tornando diferente quando estão utilizando ou próximas delas, cada dia mais se tornamos mais animados e menos humanos, estamos indo em direção ao mundo de idiotices, as nossas vontades e desejos são facilmente controlados, é muito difícil saber o que realmente desejamos e quem somos , pois a tecnologias nos alienou e aprisionou em um mundo de mentiras, vejo muitos e muitos falarem: Nos humanos evoluímos, olha só todas estas tecnologias que criamos. Tenho certeza que nesta historia não existe o nós, evoluído é quem criou as técnicas e não aquele ao qual utiliza.Muitos que estão aqui neste mundo e plano, são meros copos animados, controlados, pelas tecnologias, Enquanto todas estas parafernálias de entretenimentos nós tira toda a atenção do que realmente somos, do propósito real da nossa vida aqui. Sinto e percebo este mundo cair na mão da maldade da insanidade e deslealdade. Onde sinônimo de felicidade é dinheiro, nos homens achamos que precisamos muito para ser feliz, mas é na simplicidade que a razão e as emoções estão.”

A tecnologia tinha virtualizado minha vida, meus amigos eram virtuais, meu serviço, namorada, amantes... e nesta síntese percebi que para mesmas ações na vida real, eu era travado e sem ação, simplesmente controlado, sendo mais uma animação, um projeção simples e sem utilidade neste plano real.
No segundo instante eu acordo e volto a olhar meu rosto no espelho, apesar de todas as coisas boas que acontecem em minha vida financeira, meu espírito não necessita de dinheiro para ser feliz e nem te vivencias virtuais, ele quer simplesmente viver, sentir o pé na área gelada da praia, sentar no alto de um morro e observa o bater das ondas, tocar os lábios da menina linda e sentir a vida como ela é.

Marcelo Roldão Matos
09/12/2009
01:05~

Nenhum comentário: